Brazilian Strippers (gogoboys)

é tranquilo, mas vc tem que fica atento a alguns perigos. No caso, não procure ir com nenhum gogo pra motel, lá tem sala de massagem e escaninho pra guardar seus pertences e objetos de valor.
Preste atenção na bebida, principalmente com o pessoal que está participando da fila do lambe-lambe e senta na sua mesa sem pedir licença .
De resto é só aproveitar, curtir o show e se gostar de alguém que estiver na fila do lambe-lambe, é só guardar seus pertences no escaninho e solicitar uma sala de massagem ou ir direto no dark room ou ainda em algumas cabines dentro do banheiro.
E boa sorte e depois conta como foi.
o que é esse lambe lambe? haha

• Like
Reactions: perfect-sucker
o que é esse lambe lambe? haha
alguns gogoboys que não estão satisfeitos com os cachês ficam depois que fazem o show na casa para tentar faturar alguma coisa, vendendo certos favores, como mamadas e outras coisas. Tudo a combinar, mas cuidado na hora que um deles insistir em ir ao motel, isso normalmente é encrenca.
Isso é o lambe-lambe.

alguns gogoboys que não estão satisfeitos com os cachês ficam depois que fazem o show na casa para tentar faturar alguma coisa, vendendo certos favores, como mamadas e outras coisas. Tudo a combinar, mas cuidado na hora que um deles insistir em ir ao motel, isso normalmente é encrenca.
Isso é o lambe-lambe.
A casa recebe michês ou somente os gogoboys que oferecem serviços?

Eu estive lá sozinho uma vez e gostei bastante! O Adriel sentou comigo, fiquei preocupado pelo que já falaram dele aqui mas ele foi bem tranquilo! Deixou pegar no pau dele e não pediu dinheiro nem nada ! Depois ainda voltou e dançou se esfregando em mim pelado de pau duro e novamente não falou nada! Falou q foi legal o papo é que estava indo pra outro trabalho

Eu estive lá sozinho uma vez e gostei bastante! O Adriel sentou comigo, fiquei preocupado pelo que já falaram dele aqui mas ele foi bem tranquilo! Deixou pegar no pau dele e não pediu dinheiro nem nada ! Depois ainda voltou e dançou se esfregando em mim pelado de pau duro e novamente não falou nada! Falou q foi legal o papo é que estava indo pra outro trabalho
O Adriel Fernandes? Chocade! Pois falam tanta coisa ruim desse boy

Bastante insólito, mas teve sorte, a não ser que seja mulher né. Já outro colega de outro grupo que conheço, foi atrás do Artur Martins, tentou dar uma caixinha de $100 pra começar um papo e nem conseguiu, o cara deu a sunga pra bem pouca gente e ainda entrou no camarim correndo e saiu sem dar a menor atenção.

Sou mulher não! Kkk Lá nem entra mulher! Ele foi tranquilo mesmo! No dia não estava mto cheio! O Edu Oliveira estava lá e o Salvador Adonai Tmb! Todos bem tranquilos! O Edu na parte da sunga não ficou mto não… mas os outros sim
Bastante insólito, mas teve sorte, a não ser que seja mulher né. Já outro colega de outro grupo que conheço, foi atrás do Artur Martins, tentou dar uma caixinha de $100 pra começar um papo e nem conseguiu, o cara deu a sunga pra bem pouca gente e ainda entrou no camarim correndo e saiu sem dar a menor atenção.

“Dar a sunga” o que é?

Sou mulher não! Kkk Lá nem entra mulher! Ele foi tranquilo mesmo! No dia não estava mto cheio! O Edu Oliveira estava lá e o Salvador Adonai Tmb! Todos bem tranquilos! O Edu na parte da sunga não ficou mto não… mas os outros sim
Essa eu fiquei curioso. Então vc não deu nenhuma caixinha, nenhum dinheiro, nada pro Adriel e o cara ainda voltou de pau-duro pra dançar com vc. Eu acho que ele se apaixonou.

eu sempre fui muito fã de gogo boy. cheguei a sair com todos que eu mais cobiçava. mas por algum motivo na hora h eu achei todos muito decepcionantes. alguns ficavam até meio chateados e levavam pro pessoal quando percebiam que vc nao estava curtindo. fui parando aos poucos. acho legal ver o pessoal aqui que foi e gostou. eu só tive desgosto, rs. teve um que me perguntou por que eu ia em gp e gogo boys se eu tinha "atributos" pra conhecer gente de verdade. decepcionantes demais, no mínimo. mas como eu disse, é legal ver que em alguns casos dá certo.

Essa eu fiquei curioso. Então vc não deu nenhuma caixinha, nenhum dinheiro, nada pro Adriel e o cara ainda voltou de pau-duro pra dançar com vc. Eu acho que ele se apaixonou.
para de recalque e deixa a mona ser feliz, amigo kkkkk

• Like
Reactions: EduDudu