Cam4 Brazil

• Like
Reactions: Caco_
BONESHOT052

GOLPISTA safado chega ate a ensinar o chat como não ser enganado. Cheio dos papinho.

C4 Boneshot051 - Cam4 Archive

View attachment 155034061View attachment 155034071
Poh esse cara tem mais conta que eu já vi, pior que denunciar no site normalmente não muda nada, pq o q fazem eles banir é receber token e não fazer nada ou falar as palavras bloqueadas deles.
Mas o pior q no inicio ele não era assim, até tenho um pack dele, mas quando começou a vender show por 500 eu sabia q tinha merda.

• Like
Reactions: Caco_ and lulauzen
Gente, alguém sabe se o scorpioncarioca é confiavél? já vi o perfil dele várias vezes no site, mas, sei lá... me passa uma vibe meio duvidável

Poh esse cara tem mais conta que eu já vi, pior que denunciar no site normalmente não muda nada, pq o q fazem eles banir é receber token e não fazer nada ou falar as palavras bloqueadas deles.
Mas o pior q no inicio ele não era assim, até tenho um pack dele, mas quando começou a vender show por 500 eu sabia q tinha merda.
Bem nosso amigão voltou com mais um perfil agora é Viking, e pra variar ngm lembra dos golpe

• Like
Reactions: lulauzen
sim… ele ainda me vendeu 2 packs por 10 reais…

• Like
Reactions: miubrum