Cam4 Brazil

os vídeos sao de abril do ano passado todos na mesma semana e dias até
era liv privada no app lá ofereceram gift presentes e pix pra tudo acontecer mas so vazou Vazou mesmo agora a conta dele ainda ta de pe lá mas ele nao faz mais live e nem entra
e o povo dizendo q tem insta conteudo e tt kkkk
Ahhh tá, bom saber

Alguém ainda tem o vídeo do jeylem dando o cuzinho?

Tb querooo
Aqui, boiolas. Eu cortei porque o vídeo tem 31 min dele falando e batendo uma, e isso todo mundo já sabe como é. Por isso pulei logo pra novidade: ele liberando o cuzinho (se bem que quando ia ficar bom mesmo ele desliga a live, ódio).
xuxubyby-Cam4--[08-04-2023]--20430.mov

Aqui, boiolas. Eu cortei porque o vídeo tem 31 min dele falando e batendo uma, e isso todo mundo já sabe como é. Por isso pulei logo pra novidade: ele liberando o cuzinho (se bem que quando ia ficar bom mesmo ele desliga a live, ódio).
Ele sempre fecha , acho q ninguem jamais viu o divo gozar kk

Galera compartilhando mais um "modelo" q aparentemente faz golpe, não posso confirmar, mas como a aba de comentarios pode ser apagada pelo dono da transmissão vou deixar aqui o relato exposto:
Modelo
1735282491866.png

Vou repetir um conselho, na duvida, pergunta aqui antes de comprar, tentar ver se alguem já comprou, ou tenta ver no site q ngm conhece se tem algo lá, dinheiro não está caindo do céu pra perder de bobeira,