Cam4 Brazil

bom dia! alguém comprou algo do HiroHotBrasil? Tem tanto golpe no site q ñ to comprando nada sem indicação kkk

ngm comprou ou conhece ele? to querendo comprar o show mas não sei se confio ou nao
conheço Hiro, ele é de confiança sim... pelo menos, sempre foi comigo então imagindo que seja com todos

conheço Hiro, ele é de confiança sim... pelo menos, sempre foi comigo então imagindo que seja com todos
Amigo mt obrigado, acabei de comprar, mt bom o show, quem ve a transmissão não sabe o q perde no show.

Aproveito pra dizer q realmente vale a pena e não tive problemas.
Como eu disse antes é bom falarmos dos q dão ruim, mas tbm valorizar os q fazem tudo certinho.

É sim! Porém os vídeos que circulam são antigos, ali ele tá de cabelo grande. Mas fuça o X dele as fotos antigas...
Também tem o insta: mais_valentim_do_mundo
Se olhar as fotos antigas da pra ver
NAO NAO É
o nome dele é Dudu eduardo as lives são do app buzzcast e ele nem deve imaginar q isso vazou assim pq uns meses atras tava fazendo live
cuidado com essa de ficar falando que é a pessoa sim sem saber pq ele fez algo proibido nao da pra sair falando assim
ele nao vende conteúdo não
ja nao basta as conta de pe.d0 no tt usando a foto dele e vcs dizendo q ja viram ele la
- ele ainda ta com o mesmo corte de cabelo dos videos não ta com o cabelo grande e nem tatuagem
ele fez live faz nem 2 meses

Last edited:
os vídeos sao de abril do ano passado todos na mesma semana e dias até
era liv privada no app lá ofereceram gift presentes e pix pra tudo acontecer mas so vazou Vazou mesmo agora a conta dele ainda ta de pe lá mas ele nao faz mais live e nem entra
e o povo dizendo q tem insta conteudo e tt kkkk

• Like
Reactions: Junoleno and Caco_