Diegho Dolttih

É tanto hate e "fake news" que rola aqui, que dá preguiça. Qualquer um com os dois olhos consegue ver quanto de julgamento de valor, preconceito e besteira é postado aqui, por puro amargor e inveja do cara.

Ah querida... temos uma coisa chamada: liberdade de expressão! Pra mim o conteúdo é porco e pronto, se você gosta (paga pau) é problema seu. Só porque você idolatra o cara, não é obrigado a seguirmos a mesma linha de raciocínio sua. Goste você ou não, continuarei com minha opinião formada a respeito e pronto, falo aqui o que penso e acabou! Se você não gosta de ler hate, não leia as mensagens então. Muito mimimimi kk

PS: Se você for um fake do Diegho, saiba que seu conteúdo do onlyfans é muito fraco, porco e sem qualidade. Verdadeiro pega despercebido. Aproveite sua vida de luxo enquanto tem pessoas que assinam pensando que vale a pena o que é pura ilusão.

Beijinhos hahaha

É tanto hate e "fake news" que rola aqui, que dá preguiça. Qualquer um com os dois olhos consegue ver quanto de julgamento de valor, preconceito e besteira é postado aqui, por puro amargor e inveja do cara.

Você acha que vou ter inveja de um GP metido a playboy que vive de luxo as custas da enganação de um onlyfans porco? Menos querida kkkkkkk

Gentee, estão sabendo que o Henrique Lima agora está no onlyfans? Alguém aqui já assinou? Vale a pena? rsrs
melhor vc gastar o dinheiro com um lanche
pelo que vi ele só esta postando coisas antigas só que cobrando para vc ver novamente rs

amiga, pior que o Didi hahahahaa juro horrível só foto da barriga não tem 1 que vale a pena

Acho que é questão de tempo, diferente do diegho o henrique é muito biscoiteiro e ja mostrou o pau de propósito em brincadeira de tiktok pra ganhar view, talvez ele esteja aproveitando o dinheiro ou talvez eu esteja enganado e ele dê uma de tyler posey KKKKK

O diegho tentou sim entrar em outros nichos YouTube/ digital influencer porém pra ele foi tão fácil posta uma foto de cueca e os outros compra que agora é normal a estabilidade de viver disso. Então para de fala que a pessoa tinha perfil de outra coisas, pq único perfil q quem trabalha com isso quer ter é os 5mil+ que recebe por mês vendendo Pack.

Mas tu viu as porcarias de vídeos do youtube que ele fazia? Prfvr né meu amor.

Uma coisa é ele vender pack lixo cobrando alto, outra coisa é você falar que a culpa de não ter dado certo é pq o canal do youtube não deu certo.

Não deu certo pq o canal do youtube dele era um lixo, eu falo com propriedade pq eu já vi pq ele é incapaz de criar algo legal e agora engana trouxa com packs carissimos onde mostra nada.

Graças a Deus tem sites como esse pra alguem postar tudo aqui pra eu não ter que gastar um centavo nesse conteudo lixo

Uma coisa é ele vender pack lixo cobrando alto, outra coisa é você falar que a culpa de não ter dado certo é pq o canal do youtube não deu certo.

Não deu certo pq o canal do youtube dele era um lixo, eu falo com propriedade pq eu já vi pq ele é incapaz de criar algo legal e agora engana trouxa com packs carissimos onde mostra nada.

Graças a Deus tem sites como esse pra alguem postar tudo aqui pra eu não ter que gastar um centavo nesse conteudo lixo

ai nossa, concordo
qdo eu conheci ele, pelo IG , vi os vídeos do youtube dele
ele não tem a menos vocação pra falar, todo travado, é só beleza mesmo - não q isso seja defeito

Acho que é questão de tempo, diferente do diegho o henrique é muito biscoiteiro e ja mostrou o pau de propósito em brincadeira de tiktok pra ganhar view, talvez ele esteja aproveitando o dinheiro ou talvez eu esteja enganado e ele dê uma de tyler posey KKKKK
Exato Tyler e o rei de only, todo mundo já conhece a rola, mais assina pra um dia ver de denovo kkkk enquanto isso ele só fatura.

O cara nem pra estudar e tentar crescer pra esse nicho serve, vive de farra e festas nos bares só torrando a grana e explorando quem se ilude com o conteúdo lixo dele. Só sabe ficar colado com o macho amigo dele que se diz hetero haha
Tá viciado nos back e na farra, uma pena mesmo, poderia explorar ou tentar ter talento em alguma coisa, mas se ilude achando que o onlyfans lixo dele vai ostentar os luxos dele para sempre. Digno de pena um cara desses, com tanta oportunidade nas mãos e jogando fora por causa de bebida e curtição.

Diegho como a gente fala por aqui na minha cidade " é bonito e só isso mesmo"
ele é "sem sal" em tudo que se propõe a fazer
até os vídeos que ele posta as vezes no insta se nota isso, é aquele tipo que pensa que sua beleza visualmente já é o suficiente para tudo, talvez tem em mente que é tão bonito que tá fazendo favor para as pessoas em se mostrar de cueca ou sem camisa.