É tanto hate e "fake news" que rola aqui, que dá preguiça. Qualquer um com os dois olhos consegue ver quanto de julgamento de valor, preconceito e besteira é postado aqui, por puro amargor e inveja do cara.
É tanto hate e "fake news" que rola aqui, que dá preguiça. Qualquer um com os dois olhos consegue ver quanto de julgamento de valor, preconceito e besteira é postado aqui, por puro amargor e inveja do cara.
Oi mo como se ta?Cansa ver tanto recalque, gente que não sabe nem escrever o português correto, cagando regra na vida dos outros zzz
Algum conteúdo novo do only?
amiga, pior que o Didi hahahahaa juro horrível só foto da barriga não tem 1 que vale a penaGentee, estão sabendo que o Henrique Lima agora está no onlyfans? Alguém aqui já assinou? Vale a pena? rsrs
melhor vc gastar o dinheiro com um lancheGentee, estão sabendo que o Henrique Lima agora está no onlyfans? Alguém aqui já assinou? Vale a pena? rsrs
amiga, pior que o Didi hahahahaa juro horrível só foto da barriga não tem 1 que vale a pena
O diegho tentou sim entrar em outros nichos YouTube/ digital influencer porém pra ele foi tão fácil posta uma foto de cueca e os outros compra que agora é normal a estabilidade de viver disso. Então para de fala que a pessoa tinha perfil de outra coisas, pq único perfil q quem trabalha com isso quer ter é os 5mil+ que recebe por mês vendendo Pack.
Mas tu viu as porcarias de vídeos do youtube que ele fazia? Prfvr né meu amor.
Uma coisa é ele vender pack lixo cobrando alto, outra coisa é você falar que a culpa de não ter dado certo é pq o canal do youtube não deu certo.
Não deu certo pq o canal do youtube dele era um lixo, eu falo com propriedade pq eu já vi pq ele é incapaz de criar algo legal e agora engana trouxa com packs carissimos onde mostra nada.
Graças a Deus tem sites como esse pra alguem postar tudo aqui pra eu não ter que gastar um centavo nesse conteudo lixo
Exato Tyler e o rei de only, todo mundo já conhece a rola, mais assina pra um dia ver de denovo kkkk enquanto isso ele só fatura.Acho que é questão de tempo, diferente do diegho o henrique é muito biscoiteiro e ja mostrou o pau de propósito em brincadeira de tiktok pra ganhar view, talvez ele esteja aproveitando o dinheiro ou talvez eu esteja enganado e ele dê uma de tyler posey KKKKK
amiga, pior que o Didi hahahahaa juro horrível só foto da barriga não tem 1 que vale a pena
Mas tu viu as porcarias de vídeos do youtube que ele fazia? Prfvr né meu amor.
Uma coisa é ele vender pack lixo cobrando alto, outra coisa é você falar que a culpa de não ter dado certo é pq o canal do youtube não deu certo.
Não deu certo pq o canal do youtube dele era um lixo, eu falo com propriedade pq eu já vi pq ele é incapaz de criar algo legal e agora engana trouxa com packs carissimos onde mostra nada.
Graças a Deus tem sites como esse pra alguem postar tudo aqui pra eu não ter que gastar um centavo nesse conteudo lixo
ai nossa, concordo
qdo eu conheci ele, pelo IG , vi os vídeos do youtube dele
ele não tem a menos vocação pra falar, todo travado, é só beleza mesmo - não q isso seja defeito
Minha amiga assinou, pessimo vazo no Twitter tb como é o conteúdo deleAssinou foi amiga? Bom saber! Menos 1 na lista kk