Diegho Dolttih

QTO TEMPO ATÉ O DHIEGO SE ASSUMIR GP?
ELE TÁ VINDO PRA SP
FICANDO EM HOTEL NOS JARDINS

SE JÁ SE ASSUMIU, DESCULPEM
ME CONTEM
Kkkkkkkkkk
Amigo e fruta dos nude molhado de cueca vamos acreditar!
Até erva boa roupa na zada e ap ele faz
Kkkkkk

gente, o diego é g&y né?
uma vez eu vi o canal dele no youtube e ele tava respondendo umas perguntas num vídeo
ai falou que namorava uma menina fazia dois anos e nunca postou foto, f
eu vi esse video assim q eu "conheci" ele
ai nos comentários todo mundo falando q ele era gay, mas muita gente
e ele deiou tudo lá

• Like
Reactions: 6677171
gente, o diego é g&y né?
uma vez eu vi o canal dele no youtube e ele tava respondendo umas perguntas num vídeo
ai falou que namorava uma menina fazia dois anos e nunca postou foto, f
eu vi esse video assim q eu "conheci" ele
ai nos comentários todo mundo falando q ele era gay, mas muita gente
e ele deiou tudo lá
E muito difícil para alguém como ele que sustenta a heterossexualidade essa fama de pegador como ele disse " gosto de perereka" falar que realmente é... gay acho q não mais bi todos sabe... enquanto ele tiver vivendo essa vida q ele tá levando ele sempre vai negar que pega homem tb

E a aglomeração monstruosa nos stories dele ontem? Uma festa num bar e todo mundo sem mascara! Eu fico muito assustado!
Definitivamente sem nenhuma preocupação ele, acredito que ou os pais dele tá bloqueado pra ver os story dele ou são 2 sem noção.

E muito difícil para alguém como ele que sustenta a heterossexualidade essa fama de pegador como ele disse " gosto de perereka" falar que realmente é... gay acho q não mais bi todos sabe... enquanto ele tiver vivendo essa vida q ele tá levando ele sempre vai negar que pega homem tb

ah sim, isso com toda certeza
nem to xoxando esse comportamento dele pq eu entendo
era só pra saber mesmo, se alguém mais achava

• Like
Reactions: Andrew B Johns
E a aglomeração monstruosa nos stories dele ontem? Uma festa num bar e todo mundo sem mascara! Eu fico muito assustado!

Também vi isso nos stories, maior falta de respeito da parte dele como influencer fazer um negócio desses em tempos de pandemia só para inflar seu ego e tudo sendo bancando por quem assinar o onlyfans, compra os nudes no pv e afins. Sendo que tempo para investir no conteúdo de qualidade ele diz que tá apertado, mas os rolé, festinhas, pegação, bebida e erva ele tem de sobra. Repito, não vale a pena assinar um onlyfans desses. Perca de tempo e dinheiro!

• Like
Reactions: Andrew B Johns
Definitivamente sem nenhuma preocupação ele, acredito que ou os pais dele tá bloqueado pra ver os story dele ou são 2 sem noção.

Eu fico com a primeira opção, ele deve bloquear a família pra ninguém ver o que ele anda aprontando em SP!

• Like
Reactions: rolacum

Eu já assinei o onlyfans dele 1x, logo de começo.. conversa vai, conversa vem, percebi que ele curte uns negócio com homem sim, até se animou na conversa, dali eu tive a certeza que ele curte homem também. Até o momento é BI para a maioria, mas nunca se sabe realmente né..