Diegho Dolttih

Já defendi ele aqui quando as pocs vieram criticar o pau de lápis dele, mas no more. Não apoio gente alienada que participa de aglomeração e que não tem talento nem pra fazer um onlyfans decente. Fora que se fosse bonito de verdade estaria fazendo campanhas e desfiles e tendo apoio de uma agencia de respeito. É apenas gostoso e nada mais, como ele tá cheio até em ponto de onibus...

Vou atualizar vcs irmãs tem pessoas que chega e tem preguiça de ver as página
Não tem nada novo, ele não posta nude só foto de cueca no máximo molhada e se vc quer nude ele vende a mesma vazada por 900/1mil
- sim tem 2 nude dele as únicas.
- ele tá empenhado agora em voltar pro yt e fazer conteúdo com vários influencer
- mora sozinho
- já troco de carro pra um mais caro
E o only dele não vale a pena !
Acho q e isso... ah sem conta na nova fase hetero mandrake dele q diz ser kkkkk

Vou atualizar vcs irmãs tem pessoas que chega e tem preguiça de ver as página
Não tem nada novo, ele não posta nude só foto de cueca no máximo molhada e se vc quer nude ele vende a mesma vazada por 900/1mil
- sim tem 2 nude dele as únicas.
- ele tá empenhado agora em voltar pro yt e fazer conteúdo com vários influencer
- mora sozinho
- já troco de carro pra um mais caro
E o only dele não vale a pena !
Acho q e isso... ah sem conta na nova fase hetero mandrake dele q diz ser kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada né
um wannabe GP querendo vender fotos por esse valor??????????????????????
ai gente
sério
é pra rir mesmo

O pior é ele e outros héteros que ficam ganhando público enganando as gays sedentas falando que se seguir vai postar nude ou se assinar o OF vai ter conteúdo exclusivo, só pra ganhar seguidores e no final não fazem nada disso. Crescem no Instagram as custas das gays e depois fingem que nunca fizeram essas coisas.

Esses caras enganam na cara dura pq infelizmente nunca vi meio de gente mais besta e desesperada como o LGBT
eu acompanhava um matheus faria(algo assim), ele tem only ,meio famosinho no tt, vive aplicando nas gays a muito tempo, posta vídeo com trecho comendo alguém filmando por cima, sem som e sem mostrar a pessoa, chega no tt diz que ali é um gay mas na verdade é mulher, a pessoa assina para assistir e quando ver é uma mulher....e o pior é que páginas grandes voltada ao público gay no TT divulgam esses caras mesmo sabendo que aplicam pra cima dos gays, creio eu que fazem isso em troca de um nude qualquer.