queria ser o amigo que tava gravando ele nessa hora, dando essa pegada
definiu, ele tava super crescendo como influencer e agr… quando terminar tomara q volte a vender conteudoEsse boy é o famoso dominado por mulher. Dps do namoro, o boy sumiu das redes sociais. A menina é estranha. Todas as fotos ela cobre o rosto e tal. Sempre vejo com desconfiança esses amores radicias, mas torço para que sejam felizes!
Podia postar para ajudar os amiguinhos né kkkkI have! ✌
Ou se quiser negociar, manda print ou prévia, sei lá, dos conteudos pfvrEu tenho, não 1 vídeo, mas uma pasta inteira!
Posta uma prévia do que vc tem aíNossa, ele me falou que ia criar, perguntou o que eu achava, depois disse que era brincadeira, que não ia fazer
1 segundo meia bomba e já curti. Imagina metendo ou gozando!! Delícia!!!Achei
Só falta vc soltar uma foto da rola dele bem dura pra gente ficar mais empolgado hahaEu tenho, não 1 vídeo, mas uma pasta inteira!
tem um outro de prévia tbm q ele postou no grupo vou ver se acho, é tipo boomerangAchei
tem um outro de prévia tbm q ele postou no grupo vou ver se acho, é tipo boomerang
Ele mandou pra mim todos os nudes com emojis na frente. Acho q é real mesmo. Mas não falou em vender tbm rsSe for mesmo, tem que dá uma boa garantia