diego carvalho Brazilian

Ele faria bastante sucesso em conteúdo adulto

Lembro que realmente uma época ele divulgou que estava vendendo conteúdo mas depois apagou tudo e fingiu que isso nunca existiu, na certa foi no periodo que começou a namorar, e o relacionamento dele é todo esquisito kkk a menina se esconde mais que tudo, quem sabe um dia que terminar ele volte a esse mercado
 
minha unica esperança
Ele faria bastante sucesso em conteúdo adulto

Lembro que realmente uma época ele divulgou que estava vendendo conteúdo mas depois apagou tudo e fingiu que isso nunca existiu, na certa foi no periodo que começou a namorar, e o relacionamento dele é todo esquisito kkk a menina se esconde mais que tudo, quem sabe um dia que terminar ele volte a esse mercado
 
O Diego entrou hoje naquele rancho do maia, daí de cara já citaram sobre a treta que ele teve com uns meninos de lá porque já tinha pego 1 deles e tals, daí pediram pra ele se ele era bi e ele respondeu "vamos ser feliz gente, fazer o que queremos sem medo".. praticamente assumiu que era bi né, vamos aguardar porque lá no rancho está o Gustavo Rocha também, sepá ainda pode rolar alguma coisa entre eles ou sair mais histórias sobre o Diego e tals
 
O Diego entrou hoje naquele rancho do maia, daí de cara já citaram sobre a treta que ele teve com uns meninos de lá porque já tinha pego 1 deles e tals, daí pediram pra ele se ele era bi e ele respondeu "vamos ser feliz gente, fazer o que queremos sem medo".. praticamente assumiu que era bi né, vamos aguardar porque lá no rancho está o Gustavo Rocha também, sepá ainda pode rolar alguma coisa entre eles ou sair mais histórias sobre o Diego e tals
Estou acompanhando também
Apesar que tudo ali é forçado pra engajamento mas estão meio que querendo forçar que ele e o Gustavo se peguem kk e ele tá alimentando sim a ideia de ser bi, se é vdd ou por engajamento ng sabe
 
  • Like
Reactions: Veegarista
O Diego entrou hoje naquele rancho do maia, daí de cara já citaram sobre a treta que ele teve com uns meninos de lá porque já tinha pego 1 deles e tals, daí pediram pra ele se ele era bi e ele respondeu "vamos ser feliz gente, fazer o que queremos sem medo".. praticamente assumiu que era bi né, vamos aguardar porque lá no rancho está o Gustavo Rocha também, sepá ainda pode rolar alguma coisa entre eles ou sair mais histórias sobre o Diego e tals
Eu vi isso ao vivo e fiquei muuito surpreso, porque por mais que eu seja ZERO intuitivo em relação a sexualidade desses subs (não tenho “gaydar”), ainda sim a gente sempre acaba desconfiando sobre um ou outro por que há indícios, mas esse ai não, o cara faz a linha totalmente hetero sem forçar, como se de fato fosse, ai do nada no rancho ha a possibilidade de ser bi 😳😳 cenas pros próximos capítulos
Obs: ele faz estilo aquele Arthur Rosseto no jeito, corpo, por ser jogador… sera também ein? 👀👀
 
Pelo jeito o relacionamento dele acabou
Apagou as fotos com a namorada no insta, tomara que volte pra putaria kk
Tbm percebi, vim aqui só pra comentar isso kkk

Tão querendo q ele é o Gustavo se peguem mas o Gustavo não namora o Álvaro? Tbm tão colocando ele pra dar uma provocada no Caio e no Luan, no jogo da corda já rolou
 
  • Like
Reactions: Andrew Glucksburg
pra ele ter ido pra esse rancho acho q terminou mesmo
Sim, não acho que ele iria pra um local desse namorando, pq esse treco eles ficam empurrando o povo pra se pegar pra ter engajamento
Então não acho que a namorada dele ia gostar, deve ter terminado
 
  • Like
Reactions: Analucia
Mas sabe que acho que ele continua namorando e só bloqueou as fotos com a namorada do insta para fingir que estão separados, pois a assessoria dele postou um post dele se arrumando para ir para o rancho e a namorada/ex comentou no post "meu lindo".. acho eu que se eles tivessem acabado mesmo em menos de 1 mês, ela não estaria comentando isso no post dele, achei bem estranho ao menos
Na edição passada do rancho teve um outro cara que fingia que estava solteiro no insta, mas na real estava namorando e morando junto da namorada inclusive, mas fingia que estava solteiro para permanecer no rancho, pois a maioria que começa a namorar o Carlinhos acaba retirando do projeto, nesse caso até deu toda uma treta por conta disso e acabou que nessa edição ele não foi chamado para participar.. claro que isso depende do caso e da pessoa né, mas tudo é possivel kkkkkk