Mathssinka
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 80% Gay, 20% Straight
Esse de cabelo platinado tem um pau enorme. Fico so imaginando o gustavo sofrendo na vara dele kkkkķkEle é um tesão pqp lhos_do_coração:lhos_do_coração::importunista::importunista:
Para o perfil dele não compensa, 1 noite com um daddy ele passa o mês tranquilo, sem precisar vender nudes, sei de muita históriaEle faria bastante sucesso em conteúdo adulto
Lembro que realmente uma época ele divulgou que estava vendendo conteúdo mas depois apagou tudo e fingiu que isso nunca existiu, na certa foi no período que começou a namorar, e o relacionamento dele é todo esquisito kkk a menina se esconde mais que tudo, quem sabe um dia que terminar ele voltará a esse mercado
Conte-nos um pouco sobre essas histórias.Para o perfil dele não compensa, 1 noite com um daddy ele passa o mês tranquilo, sem precisar vender nudes, sei de muita história
Conta então essas históriasPara o perfil dele não compensa, 1 noite com um daddy ele passa o mês tranquilo, sem precisar vender nudes, sei de muita história
Muestra
Tengo un video de él corriéndose.
Subo un vídeo de él corriendo.
Você não poderia compartilhar conosco ?!Ele é muito gostos0 me acabei gozando hoje pra ele, que fdp gostoso, ele goza muito, fiquei impressionado, deve ter uns 20 pra 22 cm
Meu filho. Qual seu probleminha?Ele é muito gostos0 me acabei gozando hoje pra ele, que fdp gostoso, ele goza muito, fiquei impressionado, deve ter uns 20 pra 22 cm
HAHAHAHA Mas nunca q eu gasto 500 conto pra ver uma rolaMeu filho gastei 500 pra conseguir esse video, claro que não vou jogar aqui
Isso é mentira dela kkkkkHAHAHAHA Mas nunca q eu gasto 500 conto pra ver uma rola
Bicha, vc é muito carente e desesperada. Sem or!
O auge é a bicha falando que ele tem 20 a 22cm de rola kkkkkkkkkkkkkkkk rindo dos 500, claro que é mentira
Se bem que tem desespero pra tudo nesse mundo
Mas esse vídeo completo dele batendo punheta é quase uma lenda urbana, se existisse um completo com certeza já teria vazado a muito tempooo, provavelmente foi uma prévia que ele enviou na época que criou perfil pra vender conteúdo e só tem isso mesmo
Fake COM CTZ hahahahahahaPara vocês ficarem na vontade
Gastei 500 sim, e não me arrependo, consegui muita coisa!
Provavelmente uma hora vai vazar conteúdo, na verdade não sei como ainda não vazou , teve uma época que estava bem animado para abrir um priv, divulgou muito no Twitter e no fim abriu um canal no Telegram por 100,00 mensal postou uns 10 vídeos, tinha até de sexo porém nada demais vídeos de 15 a 20 segundos, antes de completar 1 mês ele apagou tudo e todas postagem sobre o canal no Twitter. Porém ele continuou respondendo no pv e negociando algumas propostas….Conte-nos um pouco sobre essas histórias.
O machdove pra mim é o mais gostoso dessa Internet.Ele é um tesão pqp