será que é proibido criar? pq com certeza alguem ja teria criado.Acho que não
eu nao sei onde esta o topico de guidelines mais..
será que é proibido criar? pq com certeza alguem ja teria criado.Acho que não
meudeus como ele é gostoso, queria ver ele nu e de pau duroSIM!!! Kkkkk
adoro que ele sabe que é gostoso, sabe o que os seguidores dele gostam e entrega conteudo desse tipo.SIM!!! Kkkkk
Mas você fez algo que deu motivo?adoro que ele sabe que é gostoso, sabe o que os seguidores dele gostam e entrega conteudo desse tipo.
Aquele Cristian do BBB passado mesmo pouco fica de sunga.. e ainda me bloqueou do insta..
sim. eu concordei com uma menina que falou mal dos adms dele.. mal no sentido de postar algo com mais engajamento... ele só posta treino bobo, quase nao posta foto.. não é a toa que caiu de seguidores depois que saiu da casa.Mas você fez algo que deu motivo?
Entendi, pra mim foi algo grave, mas algo tão banal.sim. eu concordei com uma menina que falou mal dos adms dele.. mal no sentido de postar algo com mais engajamento... ele só posta treino bobo, quase nao posta foto.. não é a toa que caiu de seguidores depois que saiu da casa.
pois é... a menina falou q o Cristian devia mudar de adm pq os dele não postavam nada interessante.. Teve gente que falou coisa bem mais grave como ele ter tido intolerancia religiosa no caso do Nicacio.Entendi, pra mim foi algo grave, mas algo tão banal.