Eu torço muito pra ele ser um atleta realizado, com títulos, reconhecimento e que valha todo o empenho que ele tem com esporte etc.
Outro dia eu vi ele comentando no X que uma conta do Instagram dele tinha sido derrubada por postar algo e tal, daí um seguidor comentou sobre isso ele respondeu que não importava que o empenho dele vai ser no X. Aí eu fiquei pensando cara como que ele pensa isso, na questão do esporte, o Instagram, seguidores atualmente é muito mais importante em questão de " marcas" exposição etc. Eu achei isso muito ingênuo da parte dele, pensando no esporte, no futuro próximo, eu fiquei tipo ????
A conta do insta que caiu foi a de divulgação dos conteúdos do privacy, por isso ele explicou que não se importava de ter caído, que ele ia focar na divulgação pelo twitter. E ele tá certo nisso, pq a nova tecnologia do insta tá derrubando conteúdo que mostra mamilo, imagina outras coisas. No twitter ele não vai ter esse problema.

• Like
Reactions: madidoque
EU FIZ QUESTÃO DE ASSINAR O PRIVACY DO IGOR!
Além de gato, o cara disse a que veio e não ficou enganando os assinantes, demorando 3 meses pra mostrar a rola. O conteúdo dele é muito bom! Quem puder, ajude o cara, R$27,90 não vai deixar ninguém mais pobre.
E sobre o tal futuro video com o Gabriel, ele ja avisou que na segunda feira, dia 16, volta pra São Paulo gravar o conteúdo, que não sei qual será, mas deve ser um especial de natal né rsrs
Não tem essa de "ahhh ele tá queimando etapas, indo rápido demais" não! Se o conteúdo for bom, eu renovo a assinatura. Conteúdo ruim é que perde público.
Picareta é o que mais tem por ai e o Igor até agora sempre foi muito sincero.
Que esse dinheiro ajude a bancar o sonho esportivo dele, pq é um esporte caro e continue nos brindando com excelentes conteúdos como tem feito até agora.
Tbem não acho que ele tá queimando etapa. Ele pode entregar vídeo sendo passivo e seguir com outros tipos de conteúdo. O G. Fuentes segue entregando as mesmas coisas e o pessoal segue assinando. O Lipe Martins ficou uma vida só postando foto e vídeo batendo uma e o pessoal seguiu assinando. A questão do Igor é ele entregar bons conteúdos que valham a pena seguir assinando. E usar o twitter pra divulgar com prévias o que ele tá produzindo, pro pessoal poder assinar.

• Like
Reactions: simasj
Espero que esse rombo seja sobre o cu dele. Kkkkkk
Mas óbvio q eh kk eh hoje q ele grava aparentemente… to ate agr desacreditado q ele vai ser passivo e ainda c o gabriel coimbra, tipo nao tem como ele nunca ter dado o c* antes de simplesmente dar pra um pau daquele… agr se realmente ele nunca tiver dado antes (o q eu ñ acredito) só consigo imaginar ele literalmente não aguentando kk

Mas óbvio q eh kk eh hoje q ele grava aparentemente… to ate agr desacreditado q ele vai ser passivo e ainda c o gabriel coimbra, tipo nao tem como ele nunca ter dado o c* antes de simplesmente dar pra um pau daquele… agr se realmente ele nunca tiver dado antes (o q eu ñ acredito) só consigo imaginar ele literalmente não aguentando kk
Vai ser anestésico no c* até o fim kkkk
Pelo visto é dinheiro a todo custo. O c* que lute nos dias seguintes com alguma fissura kkk

Começar como passivo logo naquela tora é já seguir a carreira no fisting.
KKKKKKKKKKKKKKKKK boa, olha não duvido, ele parece bem desesperado, já até trocou de ap sem saber se daqui um ano vai tá lucrando o q ele tá lucrando agora