A conta do insta que caiu foi a de divulgação dos conteúdos do privacy, por isso ele explicou que não se importava de ter caído, que ele ia focar na divulgação pelo twitter. E ele tá certo nisso, pq a nova tecnologia do insta tá derrubando conteúdo que mostra mamilo, imagina outras coisas. No twitter ele não vai ter esse problema.Eu torço muito pra ele ser um atleta realizado, com títulos, reconhecimento e que valha todo o empenho que ele tem com esporte etc.
Outro dia eu vi ele comentando no X que uma conta do Instagram dele tinha sido derrubada por postar algo e tal, daí um seguidor comentou sobre isso ele respondeu que não importava que o empenho dele vai ser no X. Aí eu fiquei pensando cara como que ele pensa isso, na questão do esporte, o Instagram, seguidores atualmente é muito mais importante em questão de " marcas" exposição etc. Eu achei isso muito ingênuo da parte dele, pensando no esporte, no futuro próximo, eu fiquei tipo ????
Tbem não acho que ele tá queimando etapa. Ele pode entregar vídeo sendo passivo e seguir com outros tipos de conteúdo. O G. Fuentes segue entregando as mesmas coisas e o pessoal segue assinando. O Lipe Martins ficou uma vida só postando foto e vídeo batendo uma e o pessoal seguiu assinando. A questão do Igor é ele entregar bons conteúdos que valham a pena seguir assinando. E usar o twitter pra divulgar com prévias o que ele tá produzindo, pro pessoal poder assinar.EU FIZ QUESTÃO DE ASSINAR O PRIVACY DO IGOR!
Além de gato, o cara disse a que veio e não ficou enganando os assinantes, demorando 3 meses pra mostrar a rola. O conteúdo dele é muito bom! Quem puder, ajude o cara, R$27,90 não vai deixar ninguém mais pobre.
E sobre o tal futuro video com o Gabriel, ele ja avisou que na segunda feira, dia 16, volta pra São Paulo gravar o conteúdo, que não sei qual será, mas deve ser um especial de natal né rsrs
Não tem essa de "ahhh ele tá queimando etapas, indo rápido demais" não! Se o conteúdo for bom, eu renovo a assinatura. Conteúdo ruim é que perde público.
Picareta é o que mais tem por ai e o Igor até agora sempre foi muito sincero.
Que esse dinheiro ajude a bancar o sonho esportivo dele, pq é um esporte caro e continue nos brindando com excelentes conteúdos como tem feito até agora.
Que rombo é esse que ele fala? Do ou financeiro?Resposta de hoje sobre futuras colaborações...
View attachment 154887361
Treinar. Sei...Falou que tinha que treinar, logo após vídeo com dedo, ...então sim.
I know right! We’re only here for hole and pole not gear and bikes lolQuero que ele libere tudo logo pra eu parar de fingir que me importo com as olimpíadas
Espero que esse rombo seja sobre o cu dele. KkkkkkResposta de hoje sobre futuras colaborações...
View attachment 154887361
Vai ser o de vcs...ele ja ta avisandoEspero que esse rombo seja sobre o cu dele. Kkkkkk
Mas óbvio q eh kk eh hoje q ele grava aparentemente… to ate agr desacreditado q ele vai ser passivo e ainda c o gabriel coimbra, tipo nao tem como ele nunca ter dado o c* antes de simplesmente dar pra um pau daquele… agr se realmente ele nunca tiver dado antes (o q eu ñ acredito) só consigo imaginar ele literalmente não aguentando kkEspero que esse rombo seja sobre o cu dele. Kkkkkk
Vai ser anestésico no c* até o fim kkkkMas óbvio q eh kk eh hoje q ele grava aparentemente… to ate agr desacreditado q ele vai ser passivo e ainda c o gabriel coimbra, tipo nao tem como ele nunca ter dado o c* antes de simplesmente dar pra um pau daquele… agr se realmente ele nunca tiver dado antes (o q eu ñ acredito) só consigo imaginar ele literalmente não aguentando kk
Alguem que tava "cheio de dividas" e que so conseguiu pagar elas arregaçando o cu na internet não é considerado pobre ai no brasil? ...
KKKKKKKKKKKKKKKKK boa, olha não duvido, ele parece bem desesperado, já até trocou de ap sem saber se daqui um ano vai tá lucrando o q ele tá lucrando agoraComeçar como passivo logo naquela tora é já seguir a carreira no fisting.