Eles n vão gravar
esse bait é mais antigo q tudo, todos os criadores heteros fizeram kkk
lembre-se do motorista matheus q anunciou cena gay com o erick diaz e quando lançou
era:
o erick comendo o gay e ele "batendo" punheta de pau mole
Ai gente eh claro q eles vão gravar e não vai ser só broderagem, o igor já falou mil vezes, esse negocio de primeira vez dando q deve ser papo furado de personagem p atrair mais gente

• Haha
Reactions: Diegosm and Joey3
Ai gente eh claro q eles vão gravar e não vai ser só broderagem, o igor já falou mil vezes, esse negócio de primeira vez dando q deve ser papo furado de personagem p atrair mais gente
E pelo vídeo ele tomando banho acho que a preparação do c* foi de centavos então já podemos chegar a conclusão que ele de virgem tá mais pra arrombado. Vai tentar sim... tentar fingir que é a primeira vez. 🤣

Eles n vão gravar
esse bait é mais antigo q tudo, todos os criadores heteros fizeram kkk
lembre-se do motorista matheus q anunciou cena gay com o erick diaz e quando lançou
era:
o erick comendo o gay e ele "batendo" punheta de pau mole
Calma lá amigo. Hétero também não.
Nem o Igor e nem os que vc citou são hetero. Todos no mínimo bi.

E pelo vídeo ele tomando banho acho que a preparação do c* foi de centavos então já podemos chegar a conclusão que ele de virgem tá mais pra arrombado. Vai tentar sim... tentar fingir que é a primeira vez. 🤣
Queria que ele postasse video da chuca???

Se não mostrarem um ângulo q mostre a pica entrando no cu dele eu vou achar q eh bait igual descobriram q tinha uns gay for pay q tavam fazendo
O Matt Lian com o Coppini foi assim. Escolheram um ângulo pra gravação que não mostra nada da "foda". kkkk

• Like
Reactions: Jocker Affair
Rapaz, se tiver penetração falsa ou outro tipo de isca que ele não seja passivo vai me surpreender. Ele já foi contraditório várias vezes em relação a ser passivo/tentar/nunca ter feito nada no c"...mas uma coisa que ele tá coerente desde o hype daquele primeiro encontro com Gabriel é o de ganhar dinheiro/assinantes com isso. Como ele falou elogiando Andressa Urach: o famoso sucesso a todo custo. Ele fará o que for preciso e pelo visto não tá pensando a longo prazo.
Se não mostrarem um ângulo q mostre a pica entrando no cu dele eu vou achar q eh bait igual descobriram q tinha uns gay for pay q tavam fazendo

• Like
Reactions: silvin and sagdcell
Vocês estão ao menos assinando alguma das plataformas dele pra ficarem fazendo tantas exigências e demandas assim? Pelo amor de deus, viados. Vocês estão falando como se o cara devesse a vida dele pra vocês. É só putaria, levem mais de boa, pqp kkkkk

Vocês estão ao menos assinando alguma das plataformas dele pra ficarem fazendo tantas exigências e demandas assim? Pelo amor de deus, viados. Vocês estão falando como se o cara devesse a vida dele pra vocês. É só putaria, levem mais de boa, pqp kkkkk
Ele deve a "vida financeira" SIM a nós que assinamos e aqueles que vão assinar pra ver essa colab. Então nada mais justo do que cobrar por um produto de qualidade já que ele que tomou a iniciativa de ser passivo de olho no nosso dinheiro oxente. Ninguém tá fazendo caridade quando assina conteúdo de quem produz nesse ramo.

• Like
Reactions: Diegosm
Ele deve a "vida financeira" SIM a nós que assinamos e aqueles que vão assinar pra ver essa colab. Então nada mais justo do que cobrar por um produto de qualidade já que ele que tomou a iniciativa de ser passivo de olho no nosso dinheiro oxente. Ninguém tá fazendo caridade quando assina conteúdo de quem produz nesse ramo.
Então vai lá e cobra dele, ué. Olha o tom que esse povo tá escrevendo aqui, chega a ser bizarro. Não tô falando só de agora, tem umas boas semanas já que o pessoal tá perdendo a noção aqui. E eu tenho certeza que 99% não assinaram nada, caso contrário não estariam aqui passando vergonha implorando por conteúdo vazado.

kkkkkkkkkkkkk mano vc se passou demais com isso.

gente, assim, acompanho/conheço o igor faz um tempo e assim to achando esse hype muito engraçado pq parece que vcs nunca tiveram curiosidade de ver os posts dele no instagram de ANTES do privacy, sabe? o bichinho sempre teve bike de marca "cara", morava em ape "sem trabalhar regularmente" (sim eu sei que existe PJ, bico, etc o que quero dizer é que era um cara que tinha tempo pra trampar e fazer esporte etc mesmo antes da plataforma)

e assim, blz, meio que foda-se a situação financeira dele antes pq não é esse o ponto, mas falar que ele só é quem é por causa do privacy é meio foda né kkkkkkkkkkkkkkkk ou que ele DEVE algo à quem assina a plataforma tipo, mano, muito chocado com a falta de noção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk