Menino eu fiquei apavorado kkkKKKKKKKKKKKKKKKKK boa, olha não duvido, ele parece bem desesperado, já até trocou de ap sem saber se daqui um ano vai tá lucrando o q ele tá lucrando agora
Mas ele explicou que é classe média e divide o valor do AP
Menino eu fiquei apavorado kkkKKKKKKKKKKKKKKKKK boa, olha não duvido, ele parece bem desesperado, já até trocou de ap sem saber se daqui um ano vai tá lucrando o q ele tá lucrando agora
Eh hoje q ele grava/gravou né, passou o dia sumido, deve ter gravado já ou então ainda vai… falou q ia fazer live mas até agora nadaMenino eu fiquei apavorado kkk
Mas ele explicou que é classe média e divide o valor do AP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será a nova modalidade do divo pra se classificar pras olimpiadas?Começar como passivo logo naquela tora é já seguir a carreira no fisting.
Será que ainda não gravaram?Eh hoje q ele grava/gravou né, passou o dia sumido, deve ter gravado já ou então ainda vai… falou q ia fazer live mas até agora nada
acho que não gravaram, entrei no insta de ambos e um tava postando stories sobre chuva em SP e o outro indo cortar cabelo. vai ver houve imprevisto pela chuva ou estão gravando agora de noite.Gente, brincadeira a parte, é normal em dia de colab (a primeira dele) o cara sumir assim?
Geralmente os que acompanho no xtwt eles postam alguma foto juntos ou isca pra atiçar mais a curiosidade. Ele não postou nada em momento algum e no dia anterior tava postando até sobre um restaurante que foi em SP. Achei estranho, rs
Ah entendi obrigado. Não sabia, não acompanho pelo insta. Então podem gravar amanhã não sei. Como igor só foi pra isso pq disse que não tá com nenhuma outra parceria em vista pelo próximos 1-2 meses, pensei que ele pegou passagem pra hoje mesmo.acho que não gravaram, entrei no insta de ambos e um tava postando stories sobre chuva em SP e o outro indo cortar cabelo. vai ver houve imprevisto pela chuva ou estão gravando agora de noite.
Acho q gravaram sim, o Igor deve ter sumido exatamente por isso, deve ter tido q se preparar mto psicologicamente e analmente kkacho que não gravaram, entrei no insta de ambos e um tava postando stories sobre chuva em SP e o outro indo cortar cabelo. vai ver houve imprevisto pela chuva ou estão gravando agora de noite.
Se ele der mesmo (virgem ou experiente acho que vai encarar pq tá de olho na grana) só quero ver como vai ser a reação dele e os ângulos do c*. Até hoje nos conteúdos dele não teve close no c* né? kkkkkAcho q gravaram sim, o Igor deve ter sumido exatamente por isso, deve ter tido q se preparar mto psicologicamente e analmente kk
Aparentemente não gravaram nada ainda. Igor tá socializando e Gabriel assistindo algo na tv. E como não postaram nada sobre gravação desde ontem, já tô achando que não vai rolar.Novidades
Confirmou q ñ gravaramAparentemente não gravaram nada ainda. Igor tá socializando e Gabriel assistindo algo na tv. E como não postaram nada sobre gravação desde ontem, já tô achando que não vai rolar.
A essa altura não duvido de mais nada. É difícil achar um quarto rotativo em um hotel pra uma tarde pra f@der e gravar isso? Parece eu quando não tava afim de sair com alguém que conheci em algum app. Kkkkkkbolão de pra quando eles vão anunciar que não deu pra gravar porque o Igor teve de voltar pra Curitiba
Ibis budget no centro vc encontra diária pra casal por R$ 230,00.A essa altura não duvido de mais nada. É difícil achar um quarto rotativo em um hotel pra uma tarde pra f@der e gravar isso? Parece eu quando não tava afim de sair com alguém que conheci em algum app. Kkkkkk