nakedkeepcalm
Expert Member
Aí aí kkkkkNa caixa de perguntas do IG pediram pra ele atualizar o Privacy. Ele disse que fez, mas só foi lá e aumentou o valor da mensalidade kkk
Aí aí kkkkkNa caixa de perguntas do IG pediram pra ele atualizar o Privacy. Ele disse que fez, mas só foi lá e aumentou o valor da mensalidade kkk
Hahahah, mas gente!!!!!Na caixa de perguntas do IG pediram pra ele atualizar o Privacy. Ele disse que fez, mas só foi lá e aumentou o valor da mensalidade kkk
Concordo, esse Lucas é um bosta mas se tivesse uma rola boa aí até perdia um pouco do ranço que tenho dele. Espero que ninguém pague 200 conto pra esse idiotaTinha que ter como fazer denúncia nesses sites, paga-se caro para postarem uma porcaria de conteúdo, umas fotos ridículas. ESSAS PLATAFORMAS TINHA QUE TER UMA ABA DE RECLAMAÇÃO PARA O ASSINANTE.
Tá menos de 100 o Privacy agora. Mas nem sei se ele continua entrando lá, já que o número de posts nunca subiu. Ele poderia estar ganhando uma grana boa, tá sempre postando as respostas da caixa de pergunta com gente pedindo foto dele de cueca, elogios e tudo mais.Concordo, esse Lucas é um bosta mas se tivesse uma rola boa aí até perdia um pouco do ranço que tenho dele. Espero que ninguém pague 200 conto pra esse idiota
Acho que ele só quer massagear o ego dele (e se manter na mídia), com essas postagens da caixa de pergunta que vc citou, pq se quisesse ganhar grana mesmo, faria um OF!Tá menos de 100 o Privacy agora. Mas nem sei se ele continua entrando lá, já que o número de posts nunca subiu. Ele poderia estar ganhando uma grana boa, tá sempre postando as respostas da caixa de pergunta com gente pedindo foto dele de cueca, elogios e tudo mais.
Com certeza! Além de ele sempre respostar as mesmas perguntas.Acho que ele só quer massagear o ego dele (e se manter na mídia), com essas postagens da caixa de pergunta que vc citou, pq se quisesse ganhar grana mesmo, faria um OF!
meses de Privacy e ele só postou 12 miseras fotos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkView attachment 71989471achava que ele tinha saído do privacy. Hoje, por curiosidade fui olhar.
Resta saber se ainda assinam kkkmeses de Privacy e ele só postou 12 miseras fotos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todas as atualizações foram na metade do primeiro mês, ele nem ficou postando na última semanameses de Privacy e ele só postou 12 miseras fotos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pode ser idiota quem ainda assina. kkkkkResta saber se ainda assinam kkk
Curiosidade, só pode!só
só pode ser idiota quem ainda assina. kkkkk
Gostoso, pena que não postou mais!View attachment 77164821(Conteúdo antigo).
Tinha tudo pra arrebentar!!View attachment 77164821(Conteúdo antigo).
Sim, mas ele não quer kkkkkkkkTinha tudo pra arrebentar!!
ele é homofobico. qdo viu que só quem assinava o conteúdo dele era homem, ficou com medo. kkkkkkSim, mas ele não quer kkkkkkkk