Lucas Gallina | BBB20

Tava fazendo sorteio no Instagram com os extras que poderia comprar
Não sigo ele, mas ele é um cara bonito e gostoso, mas que bancar o esperto, e o que me impressiona é que os gays, que são muitos mais espertos caem numa armadilhas dessas! Quer dinheiro? Mostra a rola, faz um conteúdo bom, que garanto que não vai faltar grana!

Sim, mas não sabe aproveitar!!!
Ele realmente parou de postar??
Parece que agora ele tá ainda mais gostoso que antes! Parece que desistiu mesmo do Privacy, nunca mais falar do assunto ou postou na página. Poderia ter ganhado uma grana boa se tivesse ido pro OF. Uma pena :/

• Like
Reactions: fernandoall1
Parece que agora ele tá ainda mais gostoso que antes! Parece que desistiu mesmo do Privacy, nunca mais falar do assunto ou postou na página. Poderia ter ganhado uma grana boa se tivesse ido pro OF. Uma pena :/
É parece que não deu certo esse lance do Privacy!!!

É parece que não deu certo esse lance do Privacy!!!
O privacy é bom para quem só quer pagar via PIX. Mas o conteúdo nunca evolui muito pq, pelo oq eu entendi, não tem como ter conteúdo PPV ou mandar gorjeta. É bom pra quem assina no sentido de não ter nada escondido com $ extra, mas no OF ele certamente poderia vender coisas bem melhores na DM

• Like
O privacy é bom para quem só quer pagar via PIX. Mas o conteúdo nunca evolui muito pq, pelo oq eu entendi, não tem como ter conteúdo PPV ou mandar gorjeta. É bom pra quem assina no sentido de não ter nada escondido com $ extra, mas no OF ele certamente poderia vender coisas bem melhores na DM
Entendi, mas acho que ele parou com tudo isso pela exposição que iria ter, não é fácil mostrar o corpo a todos (mesmo o homem sendo mais desencanado dessas coisas, mas tem a família, isso pesa e muito) e as fotos e vídeos sempre vazam, então acho que foi por isso!

Entendi, mas acho que ele parou com tudo isso pela exposição que iria ter, não é fácil mostrar o corpo a todos (mesmo o homem sendo mais desencanado dessas coisas, mas tem a família, isso pesa e muito) e as fotos e vídeos sempre vazam, então acho que foi por isso!
Ahh sim. Ele viu como uma oportunidade de ganhar um dinheiro rápido e depois vazou. Meu comentário sobre o OF é que lá ele poderia continuar só nos PPV ou fazer videos e fotos por pedido, que vazam bem menos.

Ahh sim. Ele viu como uma oportunidade de ganhar um dinheiro rápido e depois vazou. Meu comentário sobre o OF é que lea, ele poderia continuar só nos PPV ou fazer videos e fotos por pedido, que vazam bem menos.
Sim, realmente como vc disse no OF ele teria um retorno financeiro melhor e fazendo conteúdo no PPV iria ser mais difícil de vazar, mas mesmo assim acho que a exposição deve ter desmotivado a ele!

• Like
Reactions: BrazDude
Sim, realmente como vc disse no OF ele teria um retorno financeiro melhor e fazendo conteúdo no PPV iria ser mais difícil de vazar, mas mesmo assim acho que a exposição deve ter desmotivado a ele!
Sim. Pelo menos continua biscoitando no instagram

• Haha
O Hadballa tá com privacy indo bem. Thomaz costa tb.. só ele achou que iria ganhar grana fácil sem se expor sem mostrar nada. as gays são bobas, mas não são burras né?

• Like
Reactions: Toxicboy2017