D
O da foto de baixo é André ReisQual o nome desses outros que sempre andava com ele?
amore, ele largou o OF tem mais de 1 ano, vc deveria ter olhado as datas das postagens antes de assinarNão assinem o OF desse cara, pau pequeno, ele nem posta conteúdos, tá fazendo a galera de trouxa eu assinei faz 2 meses até agora tem 5 vídeos somente, chorume puro ! deveria pelo menos fazer vídeo sendo passivo pra engajar pq não se garante com o pau. Avisei galera, decepcionante, gastem seu dinheiro com outro criador de conteúdo mais interessante.
oi amore... kd a thread brasileira?amore, ele largou o OF tem mais de 1 ano, vc deveria ter olhado as datas das postagens antes de assinar
No insta, ele vive fazendo propaganda pro link do OF dele. Quando eu entrei pra ver so tinha sete postagens! Eu fiquei sem acreditar que esse anos todos ele so tem isso pra mostrar. O palhaço tá tentando pegar besta sim! Nem vergonha na cara ele tem. Depois vem com postagens de superação e espiritualidade. Ele é ridículo!amore, ele largou o OF tem mais de 1 ano, vc deveria ter olhado as datas das postagens antes de assinar
No insta, ele vive fazendo propaganda pro link do OF dele. Quando eu entrei pra ver so tinha sete postagens! Eu fiquei sem acreditar que esse anos todos ele so tem isso pra mostrar. O palhaço tá tentando pegar besta sim! Nem vergonha na cara ele tem. Depois vem com postagens de superação e espiritualidade. Ele é ridículo!
foi apagada, as regas do lpsg foram atualizadas e n pode mais postar nude vazado e nem postar uma pessoa só por ser gostosa no instagram/rede social, tem que ter no mínimo onlyfans, além de só pode postar pessoas que tenham 19 anos ou maisoi amore... kd a thread brasileira?
estilo Thomas costas, boy lixoNo insta, ele vive fazendo propaganda pro link do OF dele. Quando eu entrei pra ver so tinha sete postagens! Eu fiquei sem acreditar que esse anos todos ele so tem isso pra mostrar. O palhaço tá tentando pegar besta sim! Nem vergonha na cara ele tem. Depois vem com postagens de superação e espiritualidade. Ele é ridículo!
única coisa que vale nele é a raba, espero que ele tenha consciência disso