Raul (dejavite) Leonardo

Sim, nada explícito. Ele posta umas paradas bem sensuais mas sem mostrar muito. Eu adoro, mas o pessoal desse blog já não iria curtir pq gostam de coisa explícita kkkk hj de noite postou uma foto mostrando um pedaço da bunda no ângulo debaixo e um vídeo pelado que dava pra ver um pedaço do pau
Hmm entendi, talvez ele deixe mais picante daqui pra frente hahah se quiser compartilha aqui pra gente ver kkkkk
 
Já tentei pagar pela assinatura literalmente umas 3 vezes. Pelo mercado pago (deu pau na conta dele), depois ele criou pelo pago seguro. Tentei 2 cartões meus, todos deram erro. Desisti dessa porra

Fora ele metendo um sticker de "Meu partido é o Brasil" num stories mandando acessar o link. Ele realmente tem zero senso de noção sobre o público que está se propondo a pagar por essa assinatura (gays). Broxante ele ser Bolsominion assumido.

Queria não fazer questão de ver as fotos kkkkkkk
 
Já tentei pagar pela assinatura literalmente umas 3 vezes. Pelo mercado pago (deu pau na conta dele), depois ele criou pelo pago seguro. Tentei 2 cartões meus, todos deram erro. Desisti dessa porra

Fora ele metendo um sticker de "Meu partido é o Brasil" num stories mandando acessar o link. Ele realmente tem zero senso de noção sobre o público que está se propondo a pagar por essa assinatura (gays). Broxante ele ser Bolsominion assumido.

Queria não fazer questão de ver as fotos kkkkkkk

É, eu também tentei umas 3 vezes. Acho que no pagseguro deu, mas não vi nada de novo no instagram até agora.
 
  • Like
Reactions: c0cker
Já tentei pagar pela assinatura literalmente umas 3 vezes. Pelo mercado pago (deu pau na conta dele), depois ele criou pelo pago seguro. Tentei 2 cartões meus, todos deram erro. Desisti dessa porra

Fora ele metendo um sticker de "Meu partido é o Brasil" num stories mandando acessar o link. Ele realmente tem zero senso de noção sobre o público que está se propondo a pagar por essa assinatura (gays). Broxante ele ser Bolsominion assumido.

Queria não fazer questão de ver as fotos kkkkkkk
Sim, queria nao entender as merda qie ele fala.
 
  • Like
Reactions: fbr
Bolsominion merece ter as fotos e videos vazados haha
é exatamente isso que eu pretendo fazer!

Worry not guys! If he's a bolsominion, that means he's the supporter to a racist and homophobic tropical Proto-Fascist, and I don't think we should let him use Gay Money to progress in life... I'm gonna be watching him close, and after the thirty days are done and he's put all his content out there, I'm gonna share it here, on malegeneral, and gaytorrent as well.
 
I'm not worried about what he thinks (if he does...). But I know that if his photos hit the web for free, the bulk of international subscribers (who would very easily be able to pay him the regular 90 sth bucks of subscription) are simply not gonna need to give him any money. And maybe... just maybe.. his greed allied to the ample sharing of his material may lead him to finally start doing some decent, frontal nudity stuff.
 
Sim, nada explícito. Ele posta umas paradas bem sensuais mas sem mostrar muito. Eu adoro, mas o pessoal desse blog já não iria curtir pq gostam de coisa explícita kkkk hj de noite postou uma foto mostrando um pedaço da bunda no ângulo debaixo e um vídeo pelado que dava pra ver um pedaço do pau
Provavelmente nem vai mostrar mais do que isso, ele mesmo disse que não teria nudez completa
 
é exatamente isso que eu pretendo fazer!

Worry not guys! If he's a bolsominion, that means he's the supporter to a racist and homophobic tropical Proto-Fascist, and I don't think we should let him use Gay Money to progress in life... I'm gonna be watching him close, and after the thirty days are done and he's put all his content out there, I'm gonna share it here, on malegeneral, and gaytorrent as well.

Você comprou e vai distribuir?oo
 
  • Like
Reactions: lucifercosta