Raul (dejavite) Leonardo

Ele tem menos de 1.70m, previlegiadps pra ter bunda redondinha tda perfeita
Tenho 165, a bunda eu até tenho igual a dele, só queria ter um pouco de corpo pra ficar tipo aqueles baixinhos bombadinhos, mas morro de preguiça de academia e pra mim é difícil demais ganhar massa. Por isso que eu gosto de admirar os baixinhos bombadinhos, só pq eu não consigo ser assim hahahaha
 
  • Like
Reactions: Rafa-ale
Tenho 165, a bunda eu até tenho igual a dele, só queria ter um pouco de corpo pra ficar tipo aqueles baixinhos bombadinhos, mas morro de preguiça de academia e pra mim é difícil demais ganhar massa. Por isso que eu gosto de admirar os baixinhos bombadinhos, só pq eu não consigo ser assim hahahaha
:joy: o melho ja tem
 
  • Like
Reactions: Jhbp1993
Gente, eu não sei se alguém já viu, mas eu tenho praticamente certeza que já vi a foto do R a u l de PD, e foi pro proj i. Foi o primeiro ensaio dele, acho que vi no Tumblr e isso foi bem antes do projeto ficar famosinho no insta. O ensaio foi esse aí:
Queria, mas tá difícil dele liberar agora e de encontrar as antigas.
 
  • Like
Reactions: lolalolalos
Gente, eu não sei se alguém já viu, mas eu tenho praticamente certeza que já vi a foto do R a u l de PD, e foi pro proj i. Foi o primeiro ensaio dele, acho que vi no Tumblr e isso foi bem antes do projeto ficar famosinho no insta. O ensaio foi esse aí:
T2m um vid3o dele no chuveiro de pau duro na coeca. Eu tinha postado mas foi removido
 
voce assinou?vale a pena?achei valor um
pouco alto






Pena que é bolsominium : unamused:[/QUOTE]
Já tentei pagar pela assinatura literalmente umas 3 vezes. Pelo mercado pago (deu pau na conta dele), depois ele criou pelo pago seguro. Tentei 2 cartões meus, todos deram erro. Desisti dessa porra

Fora ele metendo um sticker de "Meu partido é o Brasil" num stories mandando acessar o link. Ele realmente tem zero senso de noção sobre o público que está se propondo a pagar por essa assinatura (gays). Broxante ele ser Bolsominion assumido.

Queria não fazer questão de ver as fotos kkkkkkk
postou vídeo de banho até agora e um de pau duro (que é bem grosso) mais nada
não vou postar pq to num “período de teste” kkkk
e ele disse tbm que não vai trabalhar com nudes por enquanto
 
  • Like
Reactions: Orochiclan1
Já tentei pagar pela assinatura literalmente umas 3 vezes. Pelo mercado pago (deu pau na conta dele), depois ele criou pelo pago seguro. Tentei 2 cartões meus, todos deram erro. Desisti dessa porra

Fora ele metendo um sticker de "Meu partido é o Brasil" num stories mandando acessar o link. Ele realmente tem zero senso de noção sobre o público que está se propondo a pagar por essa assinatura (gays). Broxante ele ser Bolsominion assumido.

Queria não fazer questão de ver as fotos kkkkkkk
Engraçado que ele nos stories falando que é hetero e nunca teve nada com H e nao tem vontade haha,o publico dele é tudo gay e o cara com fotos mostrando o rabo gostoso e diz nao ser gay...eu diria que ele é gay sim e passivo para a minha alegria haha
 
  • Like
Reactions: Rafa-ale