Raul (dejavite) Leonardo

Alguém assinou esse conteúdo dele pra saber se vale à pena?
 
postou vídeo de banho até agora e um de pau duro (que é bem grosso) mais nada
não vou postar pq to num “período de teste” kkkk
e ele disse tbm que não vai trabalhar com nudes por enquanto
Manda na dm por favorrrrr
 
Depois dessas coisas sobre posicionamento político eu deixei de seguir, meio que perdi o encanto. Ele continua sendo gostosinho e ainda quero ver algo mais explícito, mas não corro atrás. Até tinha cogitado de pagar o CF e dividir com um amigo, mas deu uma preguiça

Não sei se vcs já perceberam, mas os modelos da Individual são quase todos Minions, isso me tira o tesão. Tenho um complicado da revista e quem interessa mesmo não põe o pau pra jogo.
 
Depois dessas coisas sobre posicionamento político eu deixei de seguir, meio que perdi o encanto. Ele continua sendo gostosinho e ainda quero ver algo mais explícito, mas não corro atrás. Até tinha cogitado de pagar o CF e dividir com um amigo, mas deu uma preguiça

Não sei se vcs já perceberam, mas os modelos da Individual são quase todos Minions, isso me tira o tesão. Tenho um complicado da revista e quem interessa mesmo não põe o pau pra jogo.
Sim ja percebi isso, ele tem um posicionamento bem padrão/minion, mas ele se expressa de forma respeitosa quando as gays vao pra cima. Tmbm dei uma brochada quando conheci mais dele, mas ainda to seguindo, mais por curisidade mesmo.