Cam4 Brazil

[QUOTE = "laura campos, post: 63684751, membro: 1197679"] ele e o cara tavam interagindo? [/ QUOTE]
eu fiz um show pv com ele, daí ele fudeu a mina gostoso demais, gozou na cara dela inclusive.. daí depois o outro cara deu uma mamadinha nele também, porque eles tinham prometido também. Mas foi top, show vale a pena

• Like
Reactions: DENGOSAFADIN
[QUOTE = "laura campos, post: 63684751, membro: 1197679"] ele e o cara tavam interagindo? [/ QUOTE]
eu fiz um show pv com ele, daí ele fudeu a mina gostoso demais, gozou na cara dela inclusive.. daí depois o outro cara deu uma mamadinha nele também, porque eles tinham prometido também. Mas foi top, show vale a pena
Tu no gravou kao ?

Se tiver a gravado me avisa avisaaaa tenho interesse ❤❤❤

Gente alguém por acaso têm uma live de uns 2 anos atrás de uns amigos que se reuniram e dai transmitiram.. todos os eles eram modelos já do cam4, tinha o Soldado, o Ricardo e o outro era Lucas, se não me engano, todos bem gostosinhos.. caso alguém tenha alguma coisa ou lembre, daí me avisa :)

[QUOTE = "Guiis21, post: 64927251, member: 9418931"] Gente alguém por acaso têm uma live de uns 2 anos atrás de uns amigos que se reuniram e dai transmitiram .. todos os eles eram modelos já do cam4, tinha o Soldado , o Ricardo e o outro era Lucas, se não me engano, todos bem gostosinhos .. caso alguém tenha alguma coisa ou lembre, daí me avisa :)[/ QUOTE]

Eu lembro deles

• Like
Reactions: Guiis21