Cam4 Brazil

Me lembro deles, diziam que era um trisal. Se não me engano o loiro teve mais de uma conta. Um dia conversei com ele, e perguntei do trisal, ele disse pra não falar mais sobre, ele criou um canal do youtube nessa epoca, e divulguou lá, mas não me lembro qual é. O nick dele era
giordanomoraes1
Tenho um video dele sendo mamado vendo por 10 reais oferta somente até hj to precisando desses 10 reais

Cara, não sei se são os mesmos que tu está falando, mas por coincidência tinha 2 caras com a mesma descrição que tu falou, que também apareceram na cam4 entre natal e ano novo, porém em 2018.. era sexyboy alguma coisa o nome, se tu colocar naquele site xgays.org esse nome, tu vai achar quem eu estou falando e vai saber se são os mesmos ou não que tu queria
se fo um quem tem uma tatuagem com nome do filho nas costas eu tenho um vidoe dele fudendo o cara gordo

[QUOTE = "matheusmendes, post: 55069381, membro: 9822021"] [QUOTE = "Guiis21, post: 54967511, membro: 9418931"] [QUOTE = "matheusmendes, post: 54947991, membro: 9822021"] Do narcisogabi e do tempo dele lá em Portugal? Se for eu troco pelo do lifetheboy e gauchoheteroxxx [/ QUOTE]

Se tu mandar imprimir do vídeo, daí eu posso trocar contigo [/ QUOTE]
Chama não zaap 88 981629264 q eu envio pra vc ver [/ QUOTE]

Ainda sonho em ver esse video haha.

Guys, what happened with Lifetheboy? He ain't anymore on cam4, but he has an account on another site called Privacy.br, I think.
I really wanted to watch him and gaucho together again. And I still want to watch that private show they did.
Even Life said that he wanted to do show with a trans, but his wife was reluctant or I guess she didn't even know.
Last time I watched him was on another site doing a live while taking pictures inside a house. Maybe he was working.

• Like
Reactions: Guiis21
Alguém têm algo daquele Conan e Jeff?, é um branquinho e um negão gostoso, o negão mama e dá para o branquinho no show pv, parece ser muito bom o show, mas ainda nunca olhei