rogeriobeto123
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 80% Gay, 20% Straight
Tenho um video dele sendo mamado vendo por 10 reais oferta somente até hj to precisando desses 10 reaisMe lembro deles, diziam que era um trisal. Se não me engano o loiro teve mais de uma conta. Um dia conversei com ele, e perguntei do trisal, ele disse pra não falar mais sobre, ele criou um canal do youtube nessa epoca, e divulguou lá, mas não me lembro qual é. O nick dele era
giordanomoraes1
Achou melhor vc não falar sobre o passado dele lá ko canal dele mano, pelo o que fiquei sabendo ele ficou depressão depois q vazou os videos dele com casal de amigos gay com 3leAcabei de descobrir o canal dele é NoobGio
Achou melhor vc não falar sobre o passado dele lá ko canal dele mano, pelo o que fiquei sabendo ele ficou depressão depois q vazou os videos dele com casal de amigos gay com 3le
se fo um quem tem uma tatuagem com nome do filho nas costas eu tenho um vidoe dele fudendo o cara gordoCara, não sei se são os mesmos que tu está falando, mas por coincidência tinha 2 caras com a mesma descrição que tu falou, que também apareceram na cam4 entre natal e ano novo, porém em 2018.. era sexyboy alguma coisa o nome, se tu colocar naquele site xgays.org esse nome, tu vai achar quem eu estou falando e vai saber se são os mesmos ou não que tu queria
Consegue compartilhar mano?se fo um quem tem uma tatuagem com nome do filho nas costas eu tenho um vidoe dele fudendo o cara gordo
Em não sei fazer postagem aki mano. Se quiser o vídeos e so chama no telegram 88 981629264Consegue compartilhar mano?
Eu pagava uns geradores de link que vendia no mercado livre. Não sei se ainda funciona isso. Fazia em 2018 kkalguém sabe algum macete pra baixar os videos do xgays ??
[QUOTE = "matheusmendes, post: 55069381, membro: 9822021"] [QUOTE = "Guiis21, post: 54967511, membro: 9418931"] [QUOTE = "matheusmendes, post: 54947991, membro: 9822021"] Do narcisogabi e do tempo dele lá em Portugal? Se for eu troco pelo do lifetheboy e gauchoheteroxxx [/ QUOTE]
Se tu mandar imprimir do vídeo, daí eu posso trocar contigo [/ QUOTE]
Chama não zaap 88 981629264 q eu envio pra vc ver [/ QUOTE]
Alguem lembra do modelo do cam4 chamado loverboypt eles eram do Rio grande do sulAinda sonho em ver esse video haha.
Vc tem vídeo de interiorr?[QUOTE = "Boycollege19, post: 61857051, member: 9697431"] Consegue compartilhar mano? [/ QUOTE] bcs estão falando dele aki e isso?
Alguém tem alguma coisa do elwraycwb? São dois amigos de faculdade gostosos que fazem putaria juntos