Cam4 Brazil

Gente alguém lembra de 3 caras brasileiros que faziam live juntos no cam4 entre 2015 e 2016, um era negro, um era magrinho e o outro saradinho tatuado, eu não lembro o nome do perfil deles, eles eram bem famosinhos na época, mas acho bem difícil alguém lembrar kkkk

• Like
Reactions: luhenrjr
Who are these guys and what their story and username? I noticed that the bearded man has a wedding ring or is it not?
the owner is the older guy (recoblue22cm) i think he is bisexual and has an onlyfans... the bottom guy is a guest; and the other young tattoed guy, i think, is gay for pay (he still cams nowadays using other names, solo and in groups).

• Like
Reactions: Lilpeek88
[QUOTE = "invisivel1, post: 68514021, membro: 1039017"] Brasileiros heterossexuais dando um beijo quente - ThisVid.com

Alguém sabe quem são eles? E se tem maia vídeos? [/ QUOTE]

eu não sei se têm mais vídeos, mas nas live deles no máximo rolava isso entre eles mesmo .. o loiro parecia que até queria ir um pouco mais em frente, mas o moreno era dificil. Os 2 eram heteros na teoria e chegaram a transar com uma mulher em live também, daí eles estavam bebados no dia e o loiro que incentivou o moreno a dar uns beijos nesse dia por conta dos tokens, mas tu via que o loiro curtiu e depois disso , derivam a se soltar mais. Mas acho que brigaram, porque nunca mais transmitiram juntos e nem falam um no outro quando transmitem solo, o nome do loiro é Enzo e do moreno Ewerton, o loiro aparece de vez em quando, mas não lembro o novo nome do perfil

• Like
Reactions: LukeAdams3
[QUOTE = "edudorado, post: 68480331, membro: 6371621"] Algo deles? Até o nome das cams tá valendo heh [/ QUOTE]

é recente esse video?, porque o moreno tinha sido internado pela familia numa clinica de reabilitação, daí faz tempo que não apareciam mais, mas nesse video estão um pouco mais diferente do que eu lembro, um pouco menos definidos, daí pode ser que ele já saiu da clinica e que eles voltaram a transmitir
o perfil que eles transmitiam no cam4 era surfixta, mas eles transmitiam mais no camera prive o perfil do moreno é arcanjo 33, do loiro sarado é max gomes e do loiro cabeludo é surfixta também

• Like
Reactions: desconexo