Fehpsicologia
Experimental Member
Já existe grupo do Whats ou telegram? assinei o conteúdo hoje.. achei que tinha coisa mais quente.
Exato totalmente hipócrita, o "jenio" não percebeu que está em um fórum de compartilhamento, se não tem DMCA ou se não está no DNP, podem compartilhar sem medo!Ué mas esse aqui não é você compartilhando conteudo de outro cara??
Kkkkk Pelo visto o hipocrita aqui é você.
View attachment 32386211
Exact! Mitou com toda classe, melhor ignorar esse tipo e focar em quem importa!!says the guy who just replied to 4 people deffending someone who doesn't give a shit about him but ok lol what are you even doing here? you think he's gonna like you for doing this? instagramers are lazy useless assholes who take their clothes off to avoid real work, he's nothing special, just hot. You're an dumbass for thinking his "work" is being stolen. He takes his clothes off and not even that lol. but go on, keep bending over hoping someone will give you some. xox
Exato totalmente hipócrita, o "jenio" não percebeu que está em um fórum de compartilhamento, se não tem DMCA ou se não está no DNP, podem compartilhar sem medo!
Exact! Mitou com toda classe, melhor ignorar esse tipo e focar em quem importa!!
showpeople are sending me messages SELLING the stuff that was posted here and that's BS.
So here it is for free
Stop asking for Telegram, just send a PM to the person who offered it and stop trying to sell stuff
show
A Life like yours hunting for leaked private content rofl lame
Kkkkk vai te Catar gay babadora de ovos de heteros kkkkk vai continuar vazando siiiim queira vc ou não, vai la continuar dando seu dinheiro pro dolttih enquanto ele te mostra a cueca deleErrado estão pessoas que ficam vazando conteúdo que outras pagam pra ter, se as pessoas respeitassem a maneira que o cara disponibiliza o conteúdo pago, os vídeos não seriam caros assim, pode ter certeza. Infelizmente tem gente que se acha herói por vazar conteúdo, mas só afasta cada vez mais o gerador do conteúdo do público comum.
Esse lucas_rj é o próprio diegho dolttih usando fake pra passar sermão nas gay por compartilhar o conteúdo meia boca que ele posta kkkkk
Kkkkk vai te Catar gay babadora de ovos de heteros kkkkk vai continuar vazando siiiim queira vc ou não, vai la continuar dando seu dinheiro pro dolttih enquanto ele te mostra a cueca dele
Quero ajudar a pagar. Como faço?Pessoal. Me inscrevi no OF dele. Bora criar um grupo no whatsapp. Me chamem lá 42988641103
Se você conseguir, também quero ajudar a pagar e verTopo. Ajudo a pagar. Manda o link na dm
Quero ajudar também, preciso dissoVou fazer e te mando o link no privado pode ser?
A rola q ele mostrou e uma foto é 1 video q vazou de mt tempo kkkk não foi nem pro ofGente eu sempre achei esse Diego Lindo pra caramba , ele nunca postou foto de sunga no Instagram dele . No only fans ele já tá fazendo e já até mostrou a rola !!! E uma evolução gente!!!! Kkkkk
Tbm queroGnt tem grupo no telegram dele?? Alguém pode me mandar??
cuidado amggente eu acompanho o diegho faz mto tempo desde antes do onlyfans alguem aii tem o conteudo privado dele ou sabe d algum grupo q tah organizando pra comprar? eu quero mto mas n tenho dinheiro pra comprar sozinho