Diegho Dolttih

Ué mas esse aqui não é você compartilhando conteudo de outro cara??
Kkkkk Pelo visto o hipocrita aqui é você.
View attachment 32386211
Exato totalmente hipócrita, o "jenio" não percebeu que está em um fórum de compartilhamento, se não tem DMCA ou se não está no DNP, podem compartilhar sem medo!
says the guy who just replied to 4 people deffending someone who doesn't give a shit about him but ok lol what are you even doing here? you think he's gonna like you for doing this? instagramers are lazy useless assholes who take their clothes off to avoid real work, he's nothing special, just hot. You're an dumbass for thinking his "work" is being stolen. He takes his clothes off and not even that lol. but go on, keep bending over hoping someone will give you some. xox
Exact! Mitou com toda classe, melhor ignorar esse tipo e focar em quem importa!!

Exato totalmente hipócrita, o "jenio" não percebeu que está em um fórum de compartilhamento, se não tem DMCA ou se não está no DNP, podem compartilhar sem medo!

Exact! Mitou com toda classe, melhor ignorar esse tipo e focar em quem importa!!

Doce ilusão kkkkk

• Like
Reactions: Andrew B Johns
Errado estão pessoas que ficam vazando conteúdo que outras pagam pra ter, se as pessoas respeitassem a maneira que o cara disponibiliza o conteúdo pago, os vídeos não seriam caros assim, pode ter certeza. Infelizmente tem gente que se acha herói por vazar conteúdo, mas só afasta cada vez mais o gerador do conteúdo do público comum.
Kkkkk vai te Catar gay babadora de ovos de heteros kkkkk vai continuar vazando siiiim queira vc ou não, vai la continuar dando seu dinheiro pro dolttih enquanto ele te mostra a cueca dele

Kkkkk vai te Catar gay babadora de ovos de heteros kkkkk vai continuar vazando siiiim queira vc ou não, vai la continuar dando seu dinheiro pro dolttih enquanto ele te mostra a cueca dele

Bicha pobre é isso aí, fazer oq. Minha parte eu tento de conscientizar sobre o crime que se comete ao compartilhar e como prejudica os geradores de conteúdo, mas enfim a ignorância e o egocentrismo reinam.

• Like
Gente eu sempre achei esse Diego Lindo pra caramba , ele nunca postou foto de sunga no Instagram dele . No only fans ele já tá fazendo e já até mostrou a rola !!! E uma evolução gente!!!! Kkkkk
A rola q ele mostrou e uma foto é 1 video q vazou de mt tempo kkkk não foi nem pro of

• Like
gente eu acompanho o diegho faz mto tempo desde antes do onlyfans alguem aii tem o conteudo privado dele ou sabe d algum grupo q tah organizando pra comprar? eu quero mto mas n tenho dinheiro pra comprar sozinho
cuidado amg
tem um membro ai que vai te chamar de criminosa e mandar seu IP para a equipe jurídica do Diegho