Diegho Dolttih

people are sending me messages SELLING the stuff that was posted here and that's BS.

So here it is for free

Stop asking for Telegram, just send a PM to the person who offered it and stop trying to sell stuff
people are sending me messages SELLING the stuff that was posted here and that's BS.

So here it is for free

Stop asking for Telegram, just send a PM to the person who offered it and stop trying to sell stuff

So here it is for free

Poxa queria ver esse vídeo ️️

Eu mesmo, ainda mais sobre venda de conteúdo privado ✌️
ai amigo desencana
tanto homem no mundo, credo
porque essa obsessão?
so pega mal pra vc esse comportamento, todo mundo aqui te detestando e vc nao ganha nada com isso...

ai amigo desencana
tanto homem no mundo, credo
porque essa obsessão?
so pega mal pra vc esse comportamento, todo mundo aqui te detestando e vc nao ganha nada com isso...

Vc realmente acha que eu me importo com povo daqui gostar de mim? Faço oq posso como fã pra ajudar o trabalho do cara que admiro, esses vazamentos são crime as pessoas gostando ou não, pior ainda quando vendem o conteúdo de crime.

• Like
Reactions: Andrew B Johns
Vc realmente acha que eu me importo com povo daqui gostar de mim? Faço oq posso como fã pra ajudar o trabalho do cara que admiro, esses vazamentos são crime as pessoas gostando ou não, pior ainda quando vendem o conteúdo de crime.

Auge ser fã de "modelo" de onlyfans. Cada qual com suas manias né? Kkkkk
Eu acho que vc tá perdendo tempo. Ja postaram o conteúdo vendido dele, todo mundo viu e seus ataques não adiantaram nada. O máximo que vc vai conseguir é ser banido se continuar com esses ataques. Nao sei se vc ainda não se tocou, mas o fórum é para VAZAR CONTEUDO. Se te incomoda, não frequente, só te estressa e vc não consegue realizar seu objetivo, que é evitar o vazamento desse cara. Eu hein?

Ele disse que se mudou da casa dos pais, não imaginava isso por ser jovem e mauricinho. Será que agora chegou a era putinho full time?
eu acho que ele sair da casa dos pais tem sim a ver com o only fans... agora a tendência e ele se soltar cada vez mais... pq ele vai precisar de grana né hehe

Auge ser fã de "modelo" de onlyfans. Cada qual com suas manias né? Kkkkk
Eu acho que vc tá perdendo tempo. Ja postaram o conteúdo vendido dele, todo mundo viu e seus ataques não adiantaram nada. O máximo que vc vai conseguir é ser banido se continuar com esses ataques. Nao sei se vc ainda não se tocou, mas o fórum é para VAZAR CONTEUDO. Se te incomoda, não frequente, só te estressa e vc não consegue realizar seu objetivo, que é evitar o vazamento desse cara. Eu hein?
Não me estressa nem um pouco na verdade e ataques quem fazem são vcs, eu só falo a realidade. Crime é crime.