Mateus haaaakakak
Experimental Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 50% Straight, 50% Gay
Pode me enviar por favor.Eu tenho do Igor
Pode me enviar por favor.Eu tenho do Igor
Manda no PV pfveEu tenho do Igor
Tb quero pfvr**Alguém me passa o grupo do telegrama, por favor**
Ele já tentou o caminho de agência e tal. Fez composite e tudo. Acho que não basta querer, tem que preencher o requisito. Só sei que esse OF dele tá um flop.bicho, um boy extremamente lindo e perfeito desse, nível modelo da versace se vendendo tão pouco em onyfans KKKK a falta que faz talento visão de carreira e uma boa assessoria, máximo q vai conseguir é uns 15 minutos de fama em tiktok, uma pena
Ele tem o intelecto de uma porta morbicho, um boy extremamente lindo e perfeito desse, nível modelo da versace se vendendo tão pouco em onyfans KKKK a falta que faz talento visão de carreira e uma boa assessoria, máximo q vai conseguir é uns 15 minutos de fama em tiktok, uma pena
bicho, um boy extremamente lindo e perfeito desse, nível modelo da versace se vendendo tão pouco em onyfans KKKK a falta que faz talento visão de carreira e uma boa assessoria, máximo q vai conseguir é uns 15 minutos de fama em tiktok, uma pena
vendendo foto do pau na encolha é que não vai ser nunca. E eu morro que tem gente que ainda se presta ao papel de ser fã de um cara destes e vem aqui espumar por cauda de foto vazada kkkkkkForçou no modelo, mas poderia ser um influencer
Tu acha que pra ser modelo tem que ser só bonito é? Tem modelo muito mais famoso que ele que não é nem tão bonito assim. Precisa de muita inteligência e muito estudo. Ele só tá querendo grana fácil pra bancar os luxos dele.bicho, um boy extremamente lindo e perfeito desse, nível modelo da versace se vendendo tão pouco em onyfans KKKK a falta que faz talento visão de carreira e uma boa assessoria, máximo q vai conseguir é uns 15 minutos de fama em tiktok, uma pena
Me mandaEu tenho do Igor
Sim e também ele parece não ter altura suficiente para passarela. Ele é bonito, mas não tem nada especialTu acha que pra ser modelo tem que ser só bonito é? Tem modelo muito mais famoso que ele que não é nem tão bonito assim. Precisa de muita inteligência e muito estudo. Ele só tá querendo grana fácil pra bancar os luxos dele.