Diegho Dolttih

Gente kkkkk eu dou risada.
Mais irei explicar sendo sincero e amigo próximo de alguns.
A plataforma hj "Internet " permite fazer vc trabalhar em várias coisas dentro da sua casa e ganhar bem, quando surgiu o only/closet e etc foi um mercado com valor fora do real, e assim permaneceu, então as gay ou os que diz hetero perceberam o quão fácil vc ganha dinheiro mostrando a pika. E vem tão fácil e tanto q a pessoa não vai querer ter a disponibilidade de trabalhar com outra coisa.

O diegho tentou sim entrar em outros nichos YouTube/ digital influencer porém pra ele foi tão fácil posta uma foto de cueca e os outros compra que agora é normal a estabilidade de viver disso. Então para de fala que a pessoa tinha perfil de outra coisas, pq único perfil q quem trabalha com isso quer ter é os 5mil+ que recebe por mês vendendo Pack.

• Like
Reactions: Lucas_rj
Exato. Ficar hateando os caras é recalque de gente que nunca poderia viver da própria imagem/corpo. Povo invejoso que não recebe de salário nem metade do que os caras ganham, nem se trabalhar 12hrs por dia todos os dias, aí vem se achar "o crítico fodão" falando mal dos outros em fórum kkk triste fim
E desde quando existe so um padrao para a pessoa viver de imagem do corpo, minha senhora? 2021 e a pessoa vive nessa bitola! Ate parece que nao existe modelo plus-size no mercado! E digo mais: uma coisa é ser modelo e ganhar grana com seu corpo e imagem. Outra é vender foto do pau e cu no onlyfans. Tem gente que não se propõe a ganhar a vida dessa forma, seja de que formato ou padrão ou beleza seja. Fica a dica.

E desde quando existe so um padrao para a pessoa viver de imagem do corpo, minha senhora? 2021 e a pessoa vive nessa bitola! Ate parece que nao existe modelo plus-size no mercado! E digo mais: uma coisa é ser modelo e ganhar grana com seu corpo e imagem. Outra é vender foto do pau e cu no onlyfans. Tem gente que não se propõe a ganhar a vida dessa forma, seja de que formato ou padrão ou beleza seja. Fica a dica.
A carapuça serviu bem pelo visto. Haters gonna hate

A carapuça serviu bem pelo visto. Haters gonna hate
A unica carapuça aqui é a sua, ameaçando e espumando no topico e mesmo assim sendo motivo de chacota por causa de um carinha comum. 96% das postagens da mona são falando do Diegho, eu passo mal. Eu chego a ficar preocupado com a falta do que fazer da pessoa.

A unica carapuça aqui é a sua, ameaçando e espumando no topico e mesmo assim sendo motivo de chacota por causa de um carinha comum. 96% das postagens da mona são falando do Diegho, eu passo mal. Eu chego a ficar preocupado com a falta do que fazer da pessoa.
gente esse Lucas rj é o próprio diegho kkkk só não ver quem não quer, pq eu não acho que alguém defenderia tanto alguém que nem conhece como esse Lucas defende o diegho, só pode ser ele mesmo

Gente todo trabalho que não prejudica o proximo é digno.
Quem quer pagar paga, quem quer esperar vazar e ver de graça espera...
discussão desnecessária.

Por enquanto estou no segundo time, pq não parece que vale a pena.
O trabalho do Diegho prejudica quem paga pr ver a merda do conteudo dele. Ainda por cima ele tem a cara de pau de vender aquelas fotos toscas na encolha por 500 reais.