Fabio Diaz
Experimental Member
Piro no rabo dele,vontade de meter sem dó e tenho ctza que ele curte viu haha no sigilaoSim, e tem uma bunda q da até vontade
Piro no rabo dele,vontade de meter sem dó e tenho ctza que ele curte viu haha no sigilaoSim, e tem uma bunda q da até vontade
Só pelo voz dele e pelo jeito mole que fala, já se entregaEngraçado que ele nos stories falando que é hetero e nunca teve nada com H e nao tem vontade haha,o publico dele é tudo gay e o cara com fotos mostrando o rabo gostoso e diz nao ser gay...eu diria que ele é gay sim e passivo para a minha alegria haha
Queria que fosse, mas acho que não é mesmo não.Só pelo voz dele e pelo jeito mole que fala, já se entrega
Já vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.O conteúdo do Closefriends dele é basicamente essas fotos que foram postadas, não tem nudes frontal e nem vai ter.
A conta dele no insta foi derrubada justamente por postar esse tipo de foto
Sério ? Se achar posta rsJá vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
Claro. Faço questão de expor bolsominionSério ? Se achar posta rs
É disso que a gente gosta!!!!Já vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
Logico q a gnt imagina manaJá vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
Iiiru queima quengaralClaro. Faço questão de expor bolsominion
vc é baixo, coisa mais facil ficar bombado pra qem é baixinho, agora se vc tem preguiça ai é outros 500Tenho 165, a bunda eu até tenho igual a dele, só queria ter um pouco de corpo pra ficar tipo aqueles baixinhos bombadinhos, mas morro de preguiça de academia e pra mim é difícil demais ganhar massa. Por isso que eu gosto de admirar os baixinhos bombadinhos, só pq eu não consigo ser assim hahahaha
Eu rasgava esse cuzao gostosomostra o cu mas não mostra o pau
Nossa to chocado que ele fez isso hhahahah achei que ele nunca tomaria essa atitude, mas ele sabe o publico que tem.mostra o cu mas não mostra o pau
Como faz pra ver o vídeo? Aqui fica mandando assinar um negócio em colarmostra o cu mas não mostra o pau
vc é meu heróimostra o cu mas não mostra o pau