Raul (dejavite) Leonardo

Engraçado que ele nos stories falando que é hetero e nunca teve nada com H e nao tem vontade haha,o publico dele é tudo gay e o cara com fotos mostrando o rabo gostoso e diz nao ser gay...eu diria que ele é gay sim e passivo para a minha alegria haha
Só pelo voz dele e pelo jeito mole que fala, já se entrega
 
Só pelo voz dele e pelo jeito mole que fala, já se entrega
Queria que fosse, mas acho que não é mesmo não.
O safado sabe o público que tem e que são as yags que dão o que ele quer ($$$) pagando pra entrar no close friends. É tudo puro jogo de marketing
 
  • Like
Reactions: loggan_lee
O conteúdo do Closefriends dele é basicamente essas fotos que foram postadas, não tem nudes frontal e nem vai ter.
A conta dele no insta foi derrubada justamente por postar esse tipo de foto
Já vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
 
Já vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
Sério ? Se achar posta rs
 
Já vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
É disso que a gente gosta!!!!
Acha isso ai pra gente :imp:
 
Já vi nudes dele frontal. Vídeos gozando. E N coisas que ele faz com as fakes que se fingem de mulher. Porém, na época eu tava cagando pra esse desgraçado. Estou tentando achar as meninas que disponibilizaram isso no tópico do projetoindividual aqui no site. Que foi deletado por causa do chato do Naur. Mas tem esse conteúdo sim. Vocês realmente não imaginam do que o Raul é capaz. Ainda mais por dinheiro.
Logico q a gnt imagina mana
 
  • Like
Reactions: Pietra
p
Tenho 165, a bunda eu até tenho igual a dele, só queria ter um pouco de corpo pra ficar tipo aqueles baixinhos bombadinhos, mas morro de preguiça de academia e pra mim é difícil demais ganhar massa. Por isso que eu gosto de admirar os baixinhos bombadinhos, só pq eu não consigo ser assim hahahaha
vc é baixo, coisa mais facil ficar bombado pra qem é baixinho, agora se vc tem preguiça ai é outros 500